Flacidez: 5 produtos que não podem faltar no seu consultório

Flacidez: 5 produtos que não podem faltar no seu consultório

O combate à flacidez é um dos procedimentos mais buscados pelos pacientes nos consultórios dermatológicos. 

Por isso, oferecer o que há de mais moderno nos tratamentos é fundamental para proporcionar um resultado efetivo aos seus clientes, bem como fidelizá-los em sua clínica

Atualmente, o mercado de dermatologia possui diversas opções para flacidez. Confira algumas que você encontra na Ensofill. 

Produtos para flacidez

1 – Meso Ox Firming

Previne a atonia, reforça a firmeza e reduz a flacidez da pele. Auxilia na firmeza e na formação de novo colágeno e, também, regula a formação de tecido de melhor orientação, menos fibrótico. 

É excelente para peles mais maduras, pois o tratamento regular ou cíclico tende a melhorar os aspectos de senescência no tecido fibroconectivo como um todo.

Ótimo produto para combater a flacidez periumbilical, facial, de colo, pescoço e face. Cada frasco ampola rende 2/3 sessões (face toda).

2 – Meso Ox Hyal

Ácido hialurônico: um completo tratamento nos casos de perda do brilho e tônus, rugas superficiais, peles desidratadas, sem viço, sensíveis ou no fotoenvelhecimento. O produto aumenta muito a hidratação, tendo a capacidade da matriz extracelular em captar e receber água e manter os níveis hídricos e reológicos do tecido conjuntivo.

3 – Meso Ox Antiaging

Mesoterapia indicada para peles finas com muita flacidez e perda do tono e elasticidade

como nas rugas finas e moderadas. Inteligente composição que combina a rutina com a vitamina C, permitindo a maior absorção dessa última, associados à glicina e L-Prolina facilitando a formação de novos colágenos quando aplicado em mesoterapia ou drug delivery.

Dá firmeza e turgor à pele, melhorando as questões elásticas e de formação de outras fibras de sustentação e glicosaminoglicanos. Cada frasco ampola rende 2/3 sessões, em média. 

4 – QTCell

Skinbooster que atua na redução da flacidez de pele, mantendo altíssimos níveis de hidratação. Uma formulação perfeita com ácido hialurônico Shiseido, fatores de crescimento dérmicos derivados HdF, Fucoidan e células-tronco vegetais, aliadas ao ouro coloidal em nanoframes e neuropeptídeos Neurovax e encefalina como reepitelizantes.

Indicado para flacidez de colo, pescoço e face. Excelente adjuvante em tratamentos capilares e ótimo em cicatrizes de acne. Cada frasco rende três aplicações, o que basta para um ciclo de tratamento completo para cada paciente. Também pode ser usado em home care de maneira adequada. 

5 – Karatica Ruby

Exclusivo Neurolight 61G que atua reduzindo o tamanho dos dendritos do melanócito. Estimula colágeno e reduz a flacidez. Atenuação de rugas finas, redução da flacidez em face, colo e pescoço e manutenção da qualidade elástica da pele, hidratando-a e também clareando levemente.

Oferece sistema care and home: microagulhar usando Ruby como drug delivery ou aplicá-lo logo após a dermoabrasão. Entregar ao paciente o restante do frasco ou prescrever para uso diário. Rende uma aplicação estéril em consultório e mais 60 aplicações em home care ou 22 sessões apenas no consultório.

Mesclas possíveis e desejáveis para flacidez

Quer potencializar ainda mais os resultados dos seus pacientes? Veja as mesclas possíveis e desejáveis!

RUGAS E FLACIDEZ LEVES

Meso Ox Firming 0,4ml

Meso Ox Hyal 0,5ml

Meso Ox Antiaging 0,7ml

RUGAS E FLACIDEZ INTENSA

Meso Ox Firming 0,5ml

Meso Ox Hyal 0,3ml

Meso Ox Antiaging 0,8ml

FLACIDEZ BRAQUIAL, PESCOÇO E COLO

Meso Ox Firming 1,2ml

Meso Ox Antiaging 1,2ml

Meso Ox Slimming 0,8

Obs.: para os dois braços.

Outras combinações

PELES COM MUITA FLACIDEZ

Meso Ox Aminoacids 0,3ml

Meso Ox Firming 0,3ml

Meso Ox Hyal 0,3ml

Meso Ox Vitamin 0,3ml

PELES COM MENOR DANO

Meso Ox Aminoacids 0,4ml

Meso Ox Firming 0,4ml

Meso Ox Hyal 0,4ml

Obs.: área e cobertura de mais ou menos 64cm.

Entre em nosso site e veja como adquirir todos esses produtos indicados para o tratamento da flacidez e ofereça o que há de melhor e mais inovador aos seus pacientes. 

Crédito da imagem: Nastasic – iStock

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *